Hotéis onde os animais são bem vindos

Na viagem de férias, muitas pessoas se preocupam com o bem estar de seus animais de estimação. Quem opta para visitar o Roteiro da Fé, que inclui Aparecida, Guaratinguetá e Cachoeira Paulista e, também as cidades históricas no Vale do Paraíba, ou que transitam pela Rodovia Presidente Dutra, encontram na Rede Del Valle o local desejado, onde os amigos de quatro patas são muito bem vindos.

 

O Valle Hotel, Hotel Avenue e Hotel Residence permitem a hospedagem de animais nas suas dependências, em apartamentos amplos e confortáveis. Este serviço, que não é acrescido no valor da diária, permite aos hóspedes a possibilidade de hospedar seu animal de estimação (de até 15 kg) desde que esteja devidamente vacinado e vermífugo. Os tutores são os responsáveis pela alimentação dos animais e pela sua condução no local, respeitando algumas normas de convivência.

 

O Valle Hotel foi o primeiro hotel no Brasil a divulgar que aceitava hóspedes acompanhados de seus animais, e tem como slogan, “O melhor amigo do hóspede”. Este hotel, localizado em uma região privilegiada, entre São Paulo e Rio de Janeiro, conta com piscinas, quadras esportivas, restaurante, American bar, internet, frigobar e tv a cabo, numa área de 14.000m2. Oferece serviço de Dia da Noiva e, suíte especial, para transformar as núpcias em momentos inesquecíveis. Um lugar sossegado, com ar puro e estrutura adequada para proporcionar diversão para toda a família. Seja como espaço de lazer, local de eventos ou treinamentos empresariais, o Valle Hotel dispõe de infraestrutura para prestar serviços com qualidade no atendimento. Os hóspedes são presenteados com um kit educativo que promove o direito dos animais.

 

Nas imediações do Hotel Residence, é possível encontrar o shopping, diversos centros de compras e inúmeras opções de lazer local, como bares e restaurantes. Oferece apartamentos bem equipados, disponibilizados em quatro ambientes. Tem privilegiada localização, próximo ao centro histórico de Guaratinguetá, que possibilita contato com aspectos da cultura, da culinária e do artesanato local.

 

No Hotel Avenue, os hóspedes encontram acomodações de tamanho generoso, possui quatro ambientes: quarto, sala, cozinha e banheiro. O entorno tem inúmeras atrações turísticas e culturais devido à proximidade com a Basílica Nacional de Aparecida. Localizado estrategicamente entre Aparecida e Guaratinguetá, oferece um serviço diferenciado para atender as excursões, com apartamentos que tem capacidade para acomodar até seis pessoas, num ambiente confortável e seguro.

 - Sobre a Rede Del Valle :

Atua na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, há aproximadamente 24 anos, sendo considerada uma excelente opção para hospedagens, especialmente para quem deseja aliar conforto e segurança. A rede hoteleira atua entre Aparecida, terra da Padroeira do Brasil, Guaratinguetá, cidade natal de Frei Galvão e Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova.